Tendências para o próximo outono/inverno 2013

Quer se preparar para estar á frente na próxima estação Outono/Inverno então veja os looks abaixo que são tendência. Eu gosto bastante e acho que teremos peças muito interessantes.

Todo mundo de militar! Cores de camuflagem, trench coats e botas bovver da vestimenta da legião estrangeira para a pista. Rigorosa e precisa, esta silhueta foi inspirado na dureza da vida de infantaria. Acima: Salvatore Ferragamo, Balmain e Victoria Beckham

Gótico
Com a tatuagem do dragão, modelos fantasmagóricas marcharam pela pista com fechaduras de ébano escuros e pouts. O escuro capturou esta personagem misteriosa e vampish com couro batido, meias arrastão, e detalhes em renda, em uma rebelião inspiradora da moda.
Acima: Jean Paul Gaultier, Givenchy e Versace

Bordado Tapeçaria
Nesta temporada, designers remodelaram as flores bordadas vistas em temporadas passadas. No Outono de 2012, buquês de rosas foram vistos cross-costurado em vestes enfeitadas com lantejoulas e miçangas orientais. Esse detalhamento dramática sugeriu às vezes a opulência de prata e ouro de uma pintura Art Déco e, em outros uma riqueza, em uma homenagem às paisagens do Mediterrâneo.
Acima: Dolce & Gabbana, Valentino e Baliam

Impressão chineses
Designers fforam para a China, recriando o straight-standing Mao e vestido Cheongsam tradicional para as pistas este ano. Modelos pareciam que tinham acabado de voltar de uma viagem a Xangai, Pequim, Hong Kong. Os desenhos orientais vermelho e laranja foram desenhadas com tinta sobre seda, em homenagem à extravagância colorida da Ásia.
Acima: Proenza Schouler, Dries Van Noten e Barbara Bui

Mad Men
Com os vestidos cheios e decotes estilo Audrey Hepburn, Grace Kelly, Rita Hayworth e Lauren Bacall, estilistas desta estação prestaram homenagem à silhueta 1950. Ombros delicados, cinturas finas e quadris curvilíneos definiu a figura de ampulheta, que remonta aos anos pós-guerra. A faixa volta a tempos mais simples em uma versão minimalista do New Look de Christian Dior.
Acima: Christian Dior, Jil Sander e Lanvin

O Velvet Underground foi uma banda de vanguarda da década de 60, caracterizada por um estilo experimental, pouco comercial para a época. Mas o Velvet Underground no mundo da moda continua vivo e vem forte.
Acima: Christian Dior, Jil Sander e Lanvin

O verão do amor
Originária da Índia e do Paquistão, a impressão Paisley em cashmere provou ser mais do que apenas um padrão tradicional étnica utilizado em design de interiores. Ignorando as convenções, voltamos à década de 1970 como o design marcante foi visto nesta temporada em ternos de longos vestidos e conjuntos de grandes dimensões ainda mais estruturados. Se multicolorida ou minimalista, o modelo nunca foi mal-humorado.
Acima: Etro, Carven e Marc Jacobs

Febre laranja
O laranja fez uma volta brilhante no Outono / Inverno 2012. Tons variam de tangerina fluorescente para âmbar suave, de profunda laranja-dourado ao açafrão, foram vistas em vestidos etéreos, assim como longos sobretudos estruturados, e até mesmo em acessórios como cachecóis enormes de malha e Psychedelic Furs.
Acima: Haider Ackermann, Prada e Pucci Emilio

Tops Acolchoados
Bolsas e acessórios de couro não foram os únicos itens acolchoados nesta temporada. Em jaquetas, blusas de gola alta ou casacos de couro, prontos para temperaturas abaixo de zero.
Acima: Balmain, Givenchy e Chloé

Peplum
O babado preso à cintura de um blazer, casaco, ou até mesmo um terno, acentuando uma cintura fina e curvas do quadril em um contraste gritante com as linhas retas das peças para um perfil mais sensual. Moldado como as pétalas de uma flor, tops peplum foram muitas vezes combinadas com uma saia lápis ou calça afuniladas, num aceno para uma silhueta desproporcional da década de 1980
Acima: Burberry, Lanvin e Emporio Armani

Comentários

  1. Adorei o post! Beijos =]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.117 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: