Look – conforto total

Olá meninas,

O frio voltou e com chuva para piorar.

Muito ruim fazer uma boa produção com dias assim. Dá muita preguiça, né?

Minha escolha foi de total conforto, com calça justa, botinha, malha e uma jaqueta estilo militar. Todo mundo, sem exceção tem seus dias de querer um look ameno sem muita ostentação. Neste caso, é sempre bom ter alguma peça que chame mais atenção na produção. Hoje apostei na bag chanel e na botinha que amo de paixão e que é minha fiel companheira há dois anos.  Uso ela muito muito muito…

Jaqueta militar -M&Miss& Misses (lojinha Balneário Camboríu)/ Calça Legging brilhosa -Namix /  Malha- Animale/ Botinha -Juliana Jabour / Bag Chanel

 

Comments

  1. Adorei esse estilo….tenho dicas: voce podia fazer uma produções: com inspiração rock and roll , outra shorts de como usar shorts no inverno e casaco vermelho! estou amando o blog, eu e minha mae somos seguidoras natas! parabens vc tem mto bom gosto!

Deixe um comentário

