LOOKS – Batalha de blogueiras!

Olá meninas,

Semana passada fui convidada para participar da batalha de blogueiras da loja Namix aqui em Curitiba. Confesso que não gosto muito de ficar pedindo votos essas coisas, mas adoro a loja e fui super feliz montar os looks. Tarefa difícil, pois a loja tem as melhores marcas nacionais.

Segue as minhas produções.


Quero muito a sua opinião!É muito simples votar, basta dar um like na foto que você mais gostar. Corre lá na página da loja no facebook e vota.

Comments

  1. Olá Evelyn! Como bão tenho perfil no face não terei como votar, mas para mim o look mais lindo de todos é o da calça vinho com o casaco de tricot com franjas preto. Lindo, elegante e versátil.
    Parabéns pelo blog e boa sorte nesta “batalha”.
    Bjus
    Mari Bark

  2. adorei

  3. Você fez a enquete mas modificou seu blog, estava muito melhor a forma de leitura. Evelyn cuidado para não se perder na mesmice.

Deixe uma resposta

