Look – casaco de pele

Hi Girls,

O inverno definitivamente chegou, e com todo esse frio que anda fazendo aqui em Curitiba nada melhor do que um bom casaco de pele para aquecer.  E se tem uma peça que nunca sai de moda, entra ano, sai ano é ele o casaco de pele. Eu adoro o efeito,  acho chic, elegante e acima de tudo é excelente para os dias mais frios!

Não vou entrar na discussão aqui sobre pele verdadeira ou fake. Acho que cada pessoa tem o direito de escolher o que quer usar! O meu casaco é de pele de coelho.

Casaco de pele –  comprei em uma loja que não lembro o nome em Buenos Aires no shopping Galerías Pacífico/ Blusa Malha Polo Ralph Lauren / Calça Jeans Flare Citizens of Humanity by Jerome Dahan / Cinto Hermes/ Bolsa Michael Kors / Bota preta básica DKNY / Brincos by Vera Zambiassi

Comments

  1. Adorei o look. O melhor de todos que você postou até agora! Ficou linda!
    Bjus
    Mari Bark

  2. O coelho também deveria ter o direito de escolher se queria aquecer suas costas magras ou não. Coitado.

    • Entendo Maria, mas dessa maneira o boi também deveria escolher se quer virar seu espeto ou seu sapato e bolsa, o peixe se deseja ser grelhado para satisfazer seu apetite grande ou pequeno e aí vai.
      O que eu concordo e que devemos preservar os animais cuja função não seja de nos alimentar, porque matar uma raposa exclusivamente para retirar sua pele? Nisso eu me dou ao direito de não concordar.

  3. lindaaaaaaa…o look e o sorriso 🙂

  4. Elegantíssima como sempre … adorei o esmalte !

Deixe um comentário

