Look – calça boyfriend

Hi Girls,

Ontem resolvi usar uma calça boyfriend que comprei há uns 2 anos atrás, mas nunca uso. Acho que é porque meu marido não gosta! Só que andei vendo muitos looks com Calça Boyfriend nesses últimos dias e adorei. A construção do look foi  pensada para dar um toque feminino. Por isso, ao dobrar a barra, deixei o look mais informal e para não ter o risco de achatar a silhueta resolvi usar um saltão . Como esse tipo de calça é  larguinha, o ideal é usá-la com parte de cima mais ajustada ou reta. A minha escolha foi um blazers acinturados para amenizar a referência da masculina da calça.

Espero que gostem!

Calça Diesel / Camiseta Animale /Blazer Maria Lulu / Sandália Tory Burch/ Óculos Vintage / Bolsa Sacks Fifth Avenue

E vocês, já aderiram a esta moda? E como usam suas calças boyfriend?

Comments

  1. Adepta!!!!

  2. adorei Evy, sou super adepta da boyfriend mas meu marido tbm nao curte…heheh! beijoss

  3. Amooooo calça boyfriend! Tenho algumas mas tbm não uso pq meu namorado (e tbm muuuuitas outras pessoas!!!) não gostam. Adorei a composição. Ficou super feminina, linda e me encorajou a usar. Bjos

Deixe um comentário

