Jeans apertado causa lesões graves nos homens

Amigas, nós até gostamos de um jeans mais justo nos homens mas, leiam com atenção pois, os problemas são mais comuns do que imaginamos.

Médicos especialistas, incluindo o Dr. Hilary Jones, relataram um aumento nas lesões causadas pelos jeans, que atingiu celebridades tais como Russell Brand, Jude Law e Joey Ess. Os jeans apertado estão causando testículos torcidos, problemas urinários e infecções do trato urinário. Baixa contagem de espermatozóides e infecções fúngicas também estão sendo causados por jeans apertados.

O Dr. Jones, que está trabalhando com a TENA em um projeto para destacar os perigos, disse:” Eu vi vários casos de homens que têm torcidos seus testículos devido a calça jeans que são muito apertadas.
” Meu conselho seria, para certificar-se você deixar muito espaço ao redor da região da virilha e que suas calças devem faze-lo sentir-se confortável,  não que seja prejudicial de alguma forma.
Homens” Quem vestir calças apertadas ou mal ajustadas, ou roupa intima, que é restritiva em torno da área da virilha pode ser prejudicial a sua saúde.” Vestindo roupas apertada ao longo de um período de tempo prolongado pode levar a infecções do tracto urinário que conduzem a actividade ao longo da bexiga – um tipo de fraqueza da bexiga, bem como uma baixa contagem de esperma e infecções fúngicas.

Testículos torcidos ocorrem quando calças apertadas impedem o cordão espermático de mover-se livremente, o que significa que torce e leva a torção testicular, que corta o suprimento de sangue exigindo cirurgias imediatas para evitar um testículo gangrenoso.
Calças apertadas ao redor da área da virilha pode colocar uma pressão adicional sobre a bexiga, mas também pode levar à criação de bactérias e re-entrar no corpo, causando infecções do trato urinário Isso aumenta a necessidade de urinar com mais freqüência e pode causar dor severa.

O aviso Dr Hilary vem com um estudo de 2.000 homens britânicos, conduzida pela TENA, a marca líder em fraqueza masculina de bexiga, revelou que um em cada dez homens têm experimentado um desagradável efeito colateral, como resultado de usar jeans apertado.
Desses homens que sofrem de jeans skinny, a metade teve desconforto na virilha, mais de um quarto tinha problemas na bexiga, enquanto um em cada cinco teve um testículo torcido.
É preocupante, um em cada quatro. Na verdade, três em cada dez sofreram desconforto de jeans apertados e 40 por cento dos homens admitem que, por vezes, sacrificar o conforto ao estilo.
Um em cada sete homens britânicos usam regularmente jeans skinny, mas mais de um terço confessam que não sabem realmente o seu tamanho jean correto. E quando se trata de escolher um jeans, apenas sete por cento descrevem maciez e conforto como um fator importante.
Zoe Brimfield, Brand Manager da TENA Men disse:” Com este levantamento estávamos ansiosos para destacar que enquanto os homens gostam da aparência de calças jeans apertadas, estão comprometendo a sua saúde. ” Vestindo jeans skinny ou mal ajustadas podem levar a problemas urinários como conseqüência a longo prazo. Problemas urinários no homem é mais comum do que se pensa, com 1 em cada 9 homens no Reino Unido atualmente têm alguma forma da doença.”

É isso ai meninas, vamos cuidar dos nossos namorados e maridos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: