Look – Básica e confortável / Basic and confortable

Hi girl,

O clima aqui em Orlando continua muito quente. Está dificil vestir-se bem o tempo todo. A vontade que dá e de ficar de biquíni na piscina!

Hoje eu fui passear no Millenia Mall e fazer alguns contatos. Sai de lá com muitas novidades! A semana que moda esta chegando e eu vou cobrir todos os eventos e poder contar tudo que vai rolar.

O look escolhido foi super simples e por incrível que pareça foi super elogiado por muitas vendedoras. Principalmente as pulseiras que 5 delas perguntaram de onde eram. É muito difícil encontrar mulheres com roupas legais aqui.

Espero que gostem do look!

The weather here in Orlando is still very hot. It’s hard to dress up all the time. The desire is to be in a bikini at the pool!

Today I went to Millenia Mall for make some contacts. I got some great news! Fashion Week is coming and I will cover everything and show everything here.

The chosen look was very simple. Many sell women praised my look and my bracelets! Its so hard to find women with nice outfits here.

I hope you guys like my look!

Shorts – Zara | Regata de seda – Namix | Pump – Lança Perfume | Pulseiras –  Fabrizio Giannone | Bolsa – Celine | Óculos – D&G

Deixe um comentário