Beauty tip – hair lost

Hi girls,

Hoje vou falar um pouco sobre a história da queda de cabelo que tive pós-parto.  Eu tive esse problema na primeira gestação e estou tendo  depois da segunda, mas tanto na primeira quanto na segunda o drama começou depois de uns 2 meses após o  parto só que agora estava sendo assustador. Sem exageros, achei que ia ficar careca! Eu não fui ao médico porque algumas amigas já haviam me alertado e porque eu já havia passado por isso na primeira gestacão. Só que desta vez a queda estava sendo pior!

Desde que cheguei aqui em Orlando estou usando o shampoo da marca NIOXIN – (comprei o NIOXIN 4, que é indicado para quem esta tendo queda de cabelo) ele é bem fácil de ser encontrado aqui nos USA ( não sei se vende esta marca no Brasil)

Também comecei a tomar um suplemento para o cabelo  que se chama Phytophanere da marca Phyto – que são vendidas na Sephora –

Vale muito a pena !!! Estou amando !
É isso….deixo estas dicas para quem estiver passando/sofrendo com queda de cabelo. Ou para as futuras mamães, que já quiserem se precaver.

 

Today I’ll talk a little  bit about the history of  my hair loss that had postpartum. I had this problem in the first pregnancy and now the second, but both the first and the second after the drama started about 2 months after delivery and it was scary.

Without exaggeration, I thought it was going to be bald! I did not go to the doctor because some friends had warned me and because I had already been through this in the first pregnancy. Only this time the fall was being worse!

Since I arrived here in Orlando’m using the shampoo brand NIOXIN – (bought NIOXIN 4, which is suitable for those who are having hair loss) it is quite easy to find here in the USA (not sure if this brand sells in Brazil )

I also started taking a supplement for hair called Phytophanere brand Phyto – which are sold at Sephora –

well worth it!! I’m loving it!
That’s it …. let these tips for those who are experiencing / suffering with hair loss. Or for moms who already want to guard.

 

 

Deixe uma resposta

