Look – saidinha básica

Hi girls do meu core,

O look que usei ontem foi de uma saidinha que fiz com a family. Como sempre, não tive muito tempo para montar uma produção elaborada e nessas horas indico total usar um vestido. Não tem erro! Existem algumas peças que são super confortáveis e que amamos usar, não? Esse vestido é meu parceiro de longa data e adoro o detalhe do ombro e a estampa. Quando quero que ele fique mais despojado uso ele sem o cinto.

Espero que gostem!

A produçãoo foi para ir ao shopping buscar meu novo iphone 5 e jantar.

Dress – Animale | Belt– Animale | Shoes – Jessica Simpson| Bag – LV | Sunglasses – Prada

 

INSTAGRAM PICTURES – @evytrend

O jantar ontem foi em um restaurante italiano que eu adoro aqui em Orlando chamado Brio Tuscan Grille. Ele fica na entrada principal do The Mall at Millenia. Todas as massas são ótimas e meu drink predileto é o Frozen Bellini.

 

E na volta para casa meu maridinho lindo parou no mercado PUBLIX e olha que eu acabei ganhando dele e da minha filha mais velha Belle.

xoxoo

love

Evy

 

 

Comments

  1. your concept is right. i think this way too. thanks for explaining it well. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

Deixe uma resposta

