Evytrend na California

Hi, girls,

Desculpe pelo sumiço, mas estou sem babá! Voces imaginam a minha correria. Hoje consegui ver meus emails e dar uma passada aqui.

Final de semana retrasado estive na California visitando uma super amiga-irmã e claro que tenho algumas dicas de lugares que adoro e que costumo ir quando estou lá.

Algumas fotos foram publicadas no instagram –  follow me @evytrend

No dia que cheguei almoçamos em um restaurante super tranquilo chamado the Kettle –  Manhattan Beach Pier. Uma delícia passear por essa região, tem vários lugares legais para comer e várias lojinhas descoladas.

Essa minha amiga está morando em um casa linda no estilo mediterraneo. Apesar de estarmos longe a sintonia é enorme! O objetivo da minha ida foi para ficar com ela  e conhecer sua filha Giovanna.

No segundo dia, depois de colocar o papo em dia e aproveitar um pouco as crianças fomos passear em um shopping aberto chamado Fashion Island – adoro e recomendo a visita pois tem ótimas lojas e restaurantes.

E no terceiro e último dia é claro que fomos passear no melhor shopping na minha opinião  o South Coast Plaza. Almoçamos em um restaurante que amo e recomendo o AnQi Gourmet Bistro & Noodle Bar.

———————————————————————————————————————————————————————-

Sorry for the disappearing, but I’m without babysitter! Imagine my run.

Weekend before last I was in California visiting a friend, she is like a sister to me and of course I have some tips of places that I love and I usually go when I’m there.

Some photos were published on my instagram – follow me @evytrend

Manhattan Beach Pier

the Kettle

Isabela's new home

Fashion IslandSouth Coast PlazaAnQi Gourmet Bistro & Noodle Bar.

Comments

  1. Ana Paula Caron says:

    Não havia visto este post, ou não me lembrava…. estava pesquisando Clearwater no google o que me trouxe a seu blog e nos relacionados vi este. adorei, estavam tão pequenas.
    bj

  2. Daniela Passaglia says:

    Amei! Estou indo em Dezembro p/ Califa e adoooro a região de O.C.
    Vou anotar as dicas dos restaurantes.
    Bj

Deixe um comentário

