Beauty Shopping list

Olá meninas,

Hoje vou mostar alguns produtos de beleza que ando usando e adorando.

Para quem esta com viagem programada pode colocar na sua wish list já!

Toda vez que entro em uma CVS ou Walgreens e até mesmo no Target fico impressionada com tanta variedade de produtos de beleza. Acho que posso visitar esses lugares até o fim da vida que não vou me acostumar com a quantidade de produtinhos à venda!!

Walgreens é uma rede de farmácias suuuper legal pra comprar makes mais baratinhos.

Não vou nem colocar endereços aqui, porque Orlando tem uma Walgreens em cada esquina.

Impossível não passar por uma!

A variedade de produtos não é a mesma em todas as lojas, mas boa parte delas tem a linha completinha da Cover Girl, Maybelline, Milani, Revlon, L’Oréal, Wet n’ Wild, Neutrogena, Rimmel London, Olay, O.P.I. e outras mil marcas bacanas.

Os corredores de produtos pra cabelo também são ótimos!

Prepare-se para se jogar em Paul Mitchell, John Frieda, Aussie, Redken e afins.

A Target é outra opção legal para comprinhas mais acessíveis de maquiagem.

Ela vende as mesmas marcas que você encontra nas farmácias Walgreens e algumas outras, como Sonia Kashuk, Jemma Kidd, Pixi, NP Set e até os perfumes fofos Harajuku Girls.

Mas sério, estou realmente impressionada como estou super controlada. Acho que é porque as crianças me tomam muito tempo!

Na hora que fui montar minha lista tomei um susto, porque sem mesmo saber meus produtos são todos da mesma marca.

  1. Batom Maybelline super stay 14hr –  tem várias cores legais,mas a que estou usando é a perpetual peony
  2. BB Cream Maybelline
  3. Mascara Maybelline Volume Express – the Mega Plush
  4. Blush – Dream Bouncy Maybelline
  5. Corrector líquido – Super Stay 24 Maybelline
  6. Gel Eyeliner –  Lasting Drama by eyestudio

Comments

  1. thank you for all the things learned from here and congratulations for the good work. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

Deixe um comentário

