Bag Tip – Soho disco Bag by Gucci

Meninas,

Hoje vim falar de um coisa que toda mulher adora e cobiça. BOLSAS!!!

A bolsa que vou falar é a Soho Disco Bag by Gucci.

Captura de Tela 2013-03-11 às 02.37.42

Desde que tive a segunda filha ando tendo problemas para carregar minhas bolsas.

Se com um filho já é complicado, imagina dois!!!

Confesso minha quedinha atual por bolsas com tiras longas, são práticas e confortáveis. E essa bem neutra, sem “frufrus”, apenas com a logo vintade da Gucci, consegue ser muito mais bonita ao vivo que nos looks de street style que já tinha visto.

Captura de Tela 2013-03-11 às 02.42.05

Captura de Tela 2013-03-11 às 02.43.09

Captura de Tela 2013-03-11 às 02.43.51 Captura de Tela 2013-03-11 às 02.44.05

Mas, querem saber a melhor parte? Ela custa $895 dólares.

Por isso essa bag está na minha wish list. Além de ter um tamanho compacto, ela é ótima para quem precisa, assim como eu estar sempre com as mãos livres.

Dá vontade de ter uma de cada cor!!!

Não vejo a hora de comprar.

Comments

  1. linda! adorei essa bolsa…

  2. Adorei a dica!! Tenho muitos problemas com a bolsa ultimamente…

Deixe um comentário

