Beauty tip – Dior lança nova máscara de cílios em gel

Meninas preparem sua nécessaire!

A Dior está lançando um produto que ao meu ver vai ser um super Must-have!

Como meu maridinho está indo para Orlando já comecei a fazer minha pesquisa dos produtinhos para colocar na minha Beauty Wish List e quando li a respeito desse produto não resisti em  compartilhar com vocês.

Diorshow Iconic Overcurl é a nova máscara de cílios lançada pela Dior. O cosmético tem consistência em gel que, para facilitar, pode ser removido apenas com água morna, sem necessidade de demaquilante. Para acertar na aplicação, a dica é o pincel curvadinho que pra minha felicidade é o modelo que eu mais gosto de usar :))

Acho que vou amar esse produtinho! E vcs, alguém já usou??? Quero saber!!!

Captura de Tela 2013-03-11 às 17.50.39

Clique no vídeo abaixo para ver o making of da campanha de lançamento, estrelada por Natalie Portman:

Pra quem quiser comprar clique aqui

Deixe uma resposta

