Evytrend like – Shiseido Pureness Blemish Clearing Gel

Hi gilrs,

Hoje vim dar uma dica de um produtinho que estou amando da Shiseido – Pureness Blemish Clearing Gel.

Este gelzinho transparente é maravilhoso para quem tem acne ou cravos como eu. Comecei a usar em Dezembro e minha pele melhorou muito!

Faz muitos anos que tento resolver esse problema e não conseguia. Já tinha usado diversos produtos prontos e manipulados, mas nenhum foi tão bom quanto esse. Como eu tenho uma pele super sensível e mista, a maioria dos cremes deixavam minha pele irritada e outros até chegaram a queimar. Acreditem!

Minha pele é do tipo que engana até mesmo a pessoa que faz limpeza de pele, porque não tenho acnes ou cravos grandes e visíveis, mas aqueles bem pequenos e secos que são super difíceis de tirar na zona T do rosto e quando tirados ficam marcados na pele.

Se não faço uma boa limpeza diária no rosto eles vão aumentando e aparecendo cada vez mais.

Costumo usar esse produtos quase todos os dias bem pouco nas área afetadas.

OBS – Meus cravos não desapareceram totalmente, mas a melhora foi significativa.

gel

Deixe um comentário

