Look – Winter Schull

Hi girls,

Hoje eu vim mostrar um look dia-a-dia.

Adoro essa combinação de calça skinny e um trico quentinho.

O mais legal é poder mostrar pra todas que vale muito a pena comprar a modinha baratex que a 284 fez para C&A . Pra quem não viu clique aqui. Eu me acabei de comprar coisinhas básicas para o dia-a dia. Sabe aquilo que vc não vai querer ver ano que vem no guarda roupa! Acho legal também paras as meninas mais novas e que as mães não quererm gastar muito.

Fora do Brasil vemos muito este tipo de parceria e acho tudo de bom. Essa foi a primeira vez que fui atrás aqui no Brasil, pois fui levar minha prima de 18 anos e confesso que adorei e recomendo ir no dia do lançamento, pois a mulherada corre e compra tudo. Uma loucura!

Voltando ao look – Para deixar a produção mais sofisticada apostei em acessórios poderosos e em uma bota diferenciada. A bota com franjas sempre esteve na minha wish list e este modelo da John John Denim me conquistou  na hora que vi. Com certeza vou usar muito!

Os acessórios comprei em uma loja super estilosa de uma amiga minha e indico para todas –  DONA GLAM Acessórios

As riveiras sempre estiveram na moda e tenho certeza que é um investimento para vida toda, além de dar um charme na produção é super prático porque não incomoda e  não atrapalha, sendo assim, você pode ficar com elas sempre.

O brinco e o anel de esmeralda também são peças clássicas que valem o investimento. Ultimamente ando apaixonada pelas jóias com esmeraldas e rubis. Além de chiques, acho que essas pedras iluminam e enfeitam a mulher de forma estonteante!

Espero que gostem do look!

2 3

1

6 8

9

12 15

 

1foto

foto

 

Trico Skull  e calça skinny militar – 298 para C&A| Bota / Shoes – JHON JHON DENIM | Bag – Miu Miu  | Sunglasses – Empório Armani | Acessórios (pulseiras, anéis e brinco) – DONA GLAM Acessórios

E então, gostaram!?

DONA GLAM Acessórios

Fica em  Curitiba-PR na Rua Padre Anchieta, 2454 bigorrilho Fone: (41) 3027-5956

Curta a página da loja no Facebook e confiram sempre as novidades: http://www.facebook.com/pages/DONA-GLAM-Acess%C3%B3rios/163408427114817

Comments

  1. Show de bota!

  2. tá linda, mas AMEI a bota

  3. linda de viver

Deixe uma resposta

