Novidades na Francesca Romana Diana

Hi girls,

Na última terça-feira (23/04), fui convidada para conferir as novidades da marca de acessórios FRANCESCA ROMANA DIANA e levar minha filhas para bater uma foto para o dia das mães. O evento foi um sucesso! Adorei participar. Fui super bem recebida pelas franqueadas da marca – Michele Jacomel e Jenifer Reichmann. A coleção apresentou a coleção de inverno Atlantis e eu acabei adquirindo um lindo maxi brinco geométrico (super tendência).

Para deixar o evento ainda melhor minha querida amiga Dj Analy Rosa comandou o som do coquetel e o talentoso makeup artist Emerson do Torriton Taunay deixou as convidadas ainda mais bonitas.

DSC08468

DSC08469

DSC08470

DSC08471

makeup artist Emerson do Torriton Taunay

0149

DSC08472

franqueadas da marca – Michele Jacomel e Jenifer Reichmann

DSC084753983

0151

DJ Analy Rosa

DSC08478

DSC08479

Comments

  1. Lindo Post Evy. Suas meninas são lindasssss.

Deixe um comentário

