Cocoa Beach – Florida

Gente,

Pra quem busca uma praia aqui pertinho eu indico Cocoa Beach que fui passar o dia algumas semanas atrás – ela fica aproximadamente a 90 km de Orlando, fácil e rápido de chegar.

A praia é muito lindinha. Mesmo na primavera a praia estava cheia.  Chegamos diretamente no píer e ficamos ali curtindo.  No píer há banheiros, lojas e restaurantes.  Tudo muito rústico, mas limpo.  No final do píer, você pode pescar, se quiser. O espaço é reservado e paga-se para entrar.

Na praia, tudo muito organizado, barracas e cadeiras para alugar e muita curtição. Redes de volei, crianças brincando na areia, muito jovens e apesar do mar não ter muitas ondas tinha alguns surfistas dentro da água.

Meu marido foi pescar no pier e acabou pescando um filhote de tubarão, ao mesmo tempo que fiquei com pena do filhote fiquei com medo hehehe.

Foi um delicioso Sábado em família.

 

DSC02511

DSC02515

DSC02516

IMG_6835

IMG_6840

IMG_6841

IMG_6844

IMG_6848

IMG_6849

IMG_6850

IMG_6852

IMG_6853

 

Deixe um comentário

