Happy Mother’s Day

Meninas,

No domingo – dia das Mães fomos almoçar no restaurante italiano que mais gosto aqui em Orlando chamado BRIO.

Vou mostrar algumas fotos, mas já aviso que na viagem para NY, esqueci minha câmera dentro de um taxi e nunca mais consegui recuperar, mas essa semana já vou comprar uma novinha. Devido ao fato de eu estar sem câmera ando tirando poucas fotos, somente no iphone mesmo e pra mim não é a mesma qualidade.

Outra coisa que vocês ja devem ter reparado que meu foco no blog mudou bastante e estou focando mesmo em dicas e não tanto em moda como antes.

Como não quero deixar uma data tão especial passar em branco aqui no blog segue algumas fotos. Afinal ser mãe dessas duas princesas mudou muito minha vida e elas são responsáveis por toda a minha felicidade e me tornam cada dia uma pessoa melhor!

Espero que gostem!

IMG_7932

IMG_7937

IMG_7939 IMG_7940

IMG_7949

IMG_7958

IMG_7962

IMG_7963

IMG_7964

IMG_7966

IMG_7970

 

IMG_7972

IMG_7977

 

IMG_7991

IMG_7993

Deixe uma resposta

