Disney tip – Garden Grill

Meninas,

Faz tempo que nao apareço aqui né?!!! Eu sei… mil desculpas, mas fica muito dificil conseguir fazer tudo sozinha e ainda ter um blog.

Tenho tantas dicas legais para postar e tão pouco tempo. Mas vocês sabem que esse espaço serve só para as coisas que acho válido indicar e que não ganho nada pra isso.

Então a dica de hoje é claro que é da Disney.

Em fevereiro no dia do aniversário da minha filha mais nova fomos passear na Epcot e sem reserva conseguimos jantar no Garden Grill

Fazia um tempo que eu escutava muita gente falando para eu conhecer o Garden Grill, mas eu nunca dava muita bola. Simplesmente não estava nas minhas prioridades. Sempre havia tantos lugares legais para conhecer que eu deixava o Garden Grill de lado. 

Screen Shot 2014-06-25 at 3.43.18 PM

Screen Shot 2014-06-25 at 3.50.18 PM

Screen Shot 2014-06-25 at 3.52.17 PM

Nós simplesmente ADORAMOS!!!!

Foi maravilhoso poder encontrar o Mickey enquanto comíamos uma comida super fresquinha em um restaurante que gira (devagarzinho, prometo)

O Garden Grill fica no Epcot, no Future World, bem pertinho do popular Soarin e do nem tão popular “Living with the Land”, atração que possui grande influencia na cozinha deste restaurante.

Para quem não conhece, o “Living with the Land” basicamente consiste em um passeio que mostra a relação do homem com a terra, cultivo de plantas etc. O passeio da atração passa por várias estufas e hortas da Disney e é de lá que sai parte dos ingredientes que vão para a mesa de quem visita o Garden Grill. Mais fresquinho impossível! 

Além disso, lembra que eu falei que o restaurante gira? Pois é, parte do tempo você vai dar de cara com um pedaço da atração Living with The Land. Se essa história de restaurante que gira não está te parecendo uma boa idéia, não se preocupe, porque o local gira SUPER lentamente, você nem nota que tá girando pra te falar a verdade. Bom, chega de blá blá blá, vamos ao que interessa: a comida?Não! Os personagens! 

 O Garden Grill além de delicioso, é um ótimo local para interação com personagens, todos bem populares: Tico, Teco, Pluto e Mickey. Sim, lá você encontra o Mickey, o que pode significar uma bela economia de tempo para conseguir um autógrafo e uma foto com ele. O Mickey ainda vem super fofo com roupa de fazendeiro.

IMG_1248

Bom, mas estamos falando de um restaurante e no fundo a comida é mesmo o que importa, certo? O Garden Grill funciona no estilo “all you can eat” (tudo que você consegue comer), ou seja, você paga um preço fixo e come o quanto quiser. Se você vai com um grupo grande, com várias famílias, restaurantes deste tipo podem ser uma boa alternativa, pois fica bem mais fácil na hora de dividir a conta. O legal aqui é que, diferente da maioria dos restaurantes deste estilo, o Garden Grill não é estilo buffet, em que você tem que se levantar e se servir. Aqui, você fica sentadinho e a comida vem até você em porções de acordo com o tamanho do seu grupo. Você pode pedir novas porções do que quiser quantas vezes quiser: está tudo incluído no preço.

A refeição no Garden Grill começa com um pãozinho maravilhoso acompanhado de uma manteiga com maple (para quem não conhece, é tipo um mel só que mais gostoso). Enquanto você come este pãozinho, o garçom trará uma salada que como eu disse antes, é super fresquinha, feita com as folhas mais bonitas da horta da Disney. Depois disso, ele trará um pratão realmente muito comprido contendo 3 tipos de refeição: uma carne vermelha com um molho de vinho, acompanhada de purê de batatas; um peru com molho de limão e alcaparras, acompanhando de um stuffing, ou seja, o que teoricamente devia ser um recheio de pão com temperos para acompanhar o peru (nem me pergunte, é coisa de americano.)

Por fim, a sobremesa é um bolinho quente feito com frutas da estação acompanhado de um chantilly de baunilha.  Ah! E é claro que entre um pão e outro, entre uma carne ou um peixe do dia, os personagens passam lá para interagir com o seu grupo e tirar fotos.

Se você está se perguntando sobre o valor da refeição lá, nós gastamos cerca de 45 dólares por pessoa (incluindo bebida e gorjeta). O valor não é pequeno, mas quando você pensa na quantidade e qualidade de tudo que foi disponibilizado, eu acho honesto. A dica para quem quer ir lá sem pesar tanto no bolso, é fazer uma refeição única, um “almoço/jantar”no restaurante. O Garden Grill só abre para o jantar, mas começa esta refeição às 16h. Se você comer qualquer bobagem na hora do almoço, consegue esperar até às 16he fazer uma única refeição cara no dia. É uma alternativa para quem quer conhecer o local e economizar, mas também para quem não quer exagerar. Uma refeição lá é o suficiente para matar a sua fome para o resto do dia.

Gostou? Então aqui vão algumas informações adicionais para aproveitar o Garden Grill:

  • Como todo restaurante com personagens, reservas são altamente recomendáveis. Sem reserva dificilmente você conseguirá uma mesa. Não sabe como fazer a sua reserva? Clique aqui.
  • Como eu disse anteriormente, o Garden Grill só serve jantar. O horário para as reservas vai das 16h às 20h.

Pronto! Agora corre lá e faz a sua reserva. Depois conta para a gente o que achou.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: