Evytrend like – Juvia Miami Beach

Meninas,

Eu sei que dar dica de restaurante muitas vezes é fria porque cada pessoa tem seu próprio gosto e também sei que muitas pessoas já podem ter ouvido falar no Juvia em Miami Beach, mas quando eu gosto eu gosto pra valer e o Juvia é um dos meus favoritos. Adoro a localização, a vista, a comida e o principal posso levar minhas filhas sem me preocupar porque elas adoram a comida de lá e o staff é ótimo.

O Juvia encontra-se no rooftop de um prédio em uma das ruas mais movimentada de Miami –  Lincoln Road . Com um conceito diferente, o restaurante une a gastronomia francesa, japonesa e peruana ( só de lembrar fico com vontade), sendo fácil de perceber todas as influencias ao ler o cardápio.

Os três chefes da casa fazem uma comida muito bem elaborada, mesclando o conhecimento e a cultura de cada um. Os pratos são pequenas porções!

A decoração natural da vista da cidade é fantástica e a cozinha aberta no salão é um show a parte!

Screen Shot 2014-06-25 at 6.16.16 PM

Screen Shot 2014-06-25 at 6.10.24 PM

 

IMG_7594

IMG_7599

IMG_7601

IMG_7604

IMG_7608

IMG_7609

IMG_7610

IMG_7619

IMG_7625

IMG_7627

IMG_7628

IMG_7630

IMG_7641

IMG_7643

 

 

Deixe um comentário

