Evytrend – KIMONO

Meninas,

Faz algum tempo que não falo sobre a minha maior paixão por aqui que é FASHION – MODA.

Como tudo na vida temos fases e fases… e agora estou novamente respirando moda e com muitas inspirações para mostrar para vocês.

Hoje, vou falar sobre essa peça chamada KIMONO que anda há algum tempo em todas as lojas aqui nos USA e nas ruas é claro.  É uma terceira peça que dá um charme todo especial à produção. Ele pode substituir um cardigã ou um casaquinho mais leve. Os meus preferidos são aqueles de tecidos fluidos, como seda e chiffon. Têm um caimento lindo e, além de esvoaçantes, são femininos! As mangas são bem largas e, alguns, são compridos até o chão.

Eu só usei como saída de praia, mas com certeza vou usar em outras produções. Aguardem!

DSC00500

Ahhh,  o Verão!!!! O cabelo fica mais leve, a água mais quente, a bebida mais gelada, o música mais alta, o dia mais longo e a vida muito melhor. É por isso que eu amo a FLORIDA – USA. 

 

DSC00503

DSC00506

DSC00508

DSC00512

DSC00528

DSC00541

DSC00543

Deixe um comentário

