Anthropologie Store

Na Anthropologie tem roupas, acessórios, sapatos, objetos de decor pra casa… Tudo cheio de estilo, fofo, você perde horas dentro da loja, só olhando os detalhes! Sem contar que a loja tem um ar tão gostoso… É cheirosa, toca uma música doce, super bem decorada…

Não é meu estilo de casa e nem de roupa (as vezes gosto de me vestir mais vintage boho), mas não todos os dias. Para mim é um passeio ir até a loja!

A loja é da mesma rede que a nossa queridinha Urban Outfitters( que eu amo), mas tem um estilo mais romântico, mais vintage e é um pouquinho mais cara também.

Em NYC tem Anthropologie em alguns endereços, porém cada loja é de um jeito e tem produtos exclusivos. Adoro esse conceito de loja e como eu sou apaixonada por visual merchandising amo ainda mais.

Ahh uma dica das boas, também faz venda online e entrega no Brasil!!! Quem se interessar…

A loja tem objetos lindos de decoração. Puxadores de gavetas e armários, de vários estilos, ganchinhos para pendurar casacos e bijoux…

Mini-cachepot´s, descanso de talheres… Todos esses detalhes, você encontra por lá!

Eu fui passear na loja com uma amiga muito querida da minha mãe e suas filhas. E por sinal acho a loja perfeita para o estilo dessa amiga da minha mãe.

Tudo a ver com ela!

DSC01821 DSC01822 DSC01824

Deixe um comentário

