Seasons 52 restaurant – Orlando

Gente,

Orlando tem muitos restaurante bons para eu indicar aqui para vocês. Eu sei que ando em falta, mas não consegui até hoje postar todas as minhas dicas de NYC, imagina de Orlando aonde moro e Miami que fui muitas vezes. AFFF!!!!! Quando eu penso que a minha lista vai acabar aparece um restaurante novo para ir, uma atração nova da Disney etc.

Hoje quero falar do Seasons 52 que é uma rede restaurantes com pratos sofisticados e uma carta de vinhos premiada. Eu não conhecia e posso falar que AMEI. O ambiente é bastante aconchegante, a cozinha é aberta possibilitando ao cliente observar os pratos sendo elaborados. O restaurante tem uma área com um vista linda! O que me chamou a atenção quando li sobre esse lugar foi o lado saudável e mais antenado da gastronomia norte-americana. Com uma interessante proposta de oferecer pratos que nunca ultrapassem o limite de 475 calorias em sua composição, adaptando seu cardápio de acordo com a época de cada ingrediente, o Seasons 52 é um dos restaurantes mais badalados da atualidade, sendo muito procurado por quem quer uma refeição saudável e ao mesmo tempo gostosa. Ele conta com unidades em diversos estados norte-americanos.

Com um clima confortável, e uma decoração rústica, adequada à proposta do local, com móveis de madeira e palmeiras no meio do salão, o ambiente do Seasons 52 contribui para que o restaurante chame ainda mais a atenção. Eu volto com certeza! As mini-sobremesas e o peixe do dia estavam deliciosos.

Screen Shot 2014-11-04 at 2.00.53 PM IMG_1227 IMG_1211 IMG_1215

Deixe um comentário

