HALLOWEEN – parques e festas

Gente,

Eu nunca mostrei para vocês como nos dois últimos anos eu acabei curtindo o Halloween aqui em Orlando. O povo aproveita pra valer e todo mundo se fantasia mesmo. As crianças adoram e amam ver os adultos entrarem no clima. Vou contar tudo que rola sempre por aqui e dar a minha opinião sobre o que já fiz.

Os parques possuem festas especiais como:

Halloween Horror Nights – é a festa da Universal Studios que oferece “fortes” experiências, incluindo os personagens mais famosos dos filmes de terror americanos. Para participar deste evento é necessário adquirir ingresso específico (não incluído no ingresso normal para admissão nos parques da Universal Orlando). A festa tem datas específicas e começa sempre em setembro e vai até o dia halloween.

Eu adorei e acho que super vale a pena conhecer e ir com um grupo de amigos. Se o grupo for grande vale a pena contratar o serviço Vip para não enfrentar tanta fila. Esse é o ponto negativo da festa – muita muita fila!

Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party é a festa que ocorre anualmente no Magic Kingdom, sendo que durante o evento o parque permanece totalmente decorado para o “Dia das Bruxas”. Durante o evento é permitido ingressar no Magic Kingdom fantasiado e brincar de “doce ou travessura” com os seus personagens Disney favoritos vestidos em trajes especiais para o “Halloween”. A festa tem datas específicas e começa sempre em setembro e vai até o dia do halloween.

Levei minhas filhas ano passado e achei mais ou menos. O único ponto positivo foi que o parque fica mais tranquilo e sem filas. Provavelmente não voltarei, pois é necessário adquirir ingressos especiais para participar do evento.

Halloween Spooktacular – é a festa do SeaWorld  com uma proposta divertida e colorida que tem o mar como cenário. Acontece durante os finais de semana de outubro no parque e faz parte da programação normal. Não é necessário adquirir ingresso extra e acontece durante o dia todo.

Já fui nos dois últimos anos e minhas filhas adoram. Super indico!

Howl-O-Scream – festa de Halloween do parque Busch Gardens. Não é indicado para crianças. Os ingressos são pagos à parte e devem ser adquiridos antecipadamente. Os horários e preços são diferenciados, dependendo do dia em que acontece. Fantasias não são permitidas para os visitantes. De quinta à sábado, até 1 de novembro

Nunca fui.

Brick-or-Treat – é uma  festa para toda a família que segue a temática do parque Legoland. Este ano trouxe a maior abóbora de Halloween feita com peças de LEGO do mundo. As atrações especiais acontecem nos finais de semana e estão inclusas no ingresso regular. Há a opção de adquirir benefícios extras por uma taxa extra. Acontece em outubro até o dia do halloween aos finais de semana durante o horário de funcionamento regular do parque.

Nunca fui.

Festas na rua

Todo os anos levo minhas filhas fazer “trick or treat” na comunidade do Celebration que fica do lado da minha casa. Muitas casas são decoradas no tema do Halloween e as ruas cheias de crianças pedindo doces. Nós adoramos!

Essse ano fomos eu e meu marido e uns amigos conferir a festa que acontece em downtown Orlando na Church Street e foi legal, pena que a noite estava fria e tudo muito lotado. As ruas fica entulhadas de gente desfilando suas fantasia e tem de tudo mesmo, muito engraçado.

Existem mais festas para adultos durante o mês de Halloween. Basta no época procurar!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

