Merry Chirstmas & Happy New Year

Oi meninas,

Como todo final e comecinho de ano eu dou aquela sumidinha básica, sorry meninas! Mas não se preocupem porque aqui estou eu novamente pronta para mais um ano e antes de mais nada queria agradecer a vocês minhas queridas leitoras que não são muitas, mas que pra mim são muito importantes e especiais. Hoje depois de alguns dias com uma sinusite das bravas fiquei com vontade de escrever esse texto prestando carinho e consideração à vocês, leitoras, que me acompanham nesses 3 anos.

Confesso que já pensei muitas vezes em desistir, mas nunca consegui abandonar ou deletar esse espaço que me faz tão bem. Muitas sabem que esse não é o meu trabalho e não é a única função que acumulo, então sei que não tenho muita frequência, mas perdoem-me sou humana e tento fazer o meu melhor, pois acho que vocês sabem que sou eu, pessoalmente, que digito cada palavra e monto cada post do Blog. Portanto, é um veiculo que depende inteiramente de mim, o que significa que, se eu paro, ele também para. E existem muitos dias ou semanas que eu não consigo parar ou estou sem vontade.

Quando eu falo vontade, eu quero dizer daquele dia que o corpo pediu resguardo, a mente pediu silêncio ou aquele outro dia que parei para refletir sobre ações repetidas e viciadas que fazem agente andar em círculos e não pra frente.

Esse ano que passou me descobri mais frágil do que julgava ser. Mais humana, mais vulnerável e aprendi aceitar e abraçar essa parte de mim. Aprendi que minha maior companheira sou eu mesma e que o amadurecimento as vezes dói.

Para 2015 quero uma vida mais leve, quero convivências admiráveis. Mais compreensão e menos julgamento. Mais vida, mais surpresas, mais aprendizado, mais descobertas e muito mais alegria –  gargalhas até a barriga doer.

Enfim que nesse ano eu consiga gastar mais tempo me exercitando e brincando com minhas filhas, cozinhando, rezando. Enfim, quero agradecer a Deus todos os dias pelo que tenho!

Feliz Natal a todos e um Ano Novo maravilhoso para todos nós!

Esperem que nesse ano irei tratar diferentes assuntos por aqui, mais comportamento, mais sentimento e muito mais moda!

DSC03795

Comments

  1. Evelyn, compartilho do mesmo desejo! 2014 foi um ano muito dificil para mim mas agradeco sempre pela minha saude e por ter forca interna. Que o ano seja mais leve e as pessoas mais verdadeiras. Nao deixe de escrever, nao! Bjs

Deixe um comentário

