New Year Eve – Atrio – Conrad Miami

Meninas,

Como muitas que me seguem no instagram @evytrend sabem eu passei o ano novo em Miami e hoje vou falar sobre o jantar do reveion que passei no restaurante Atrio – Conrad Miami.

Foi muito difícil achar dicas sobre lugares parar passar a virada em Miami com crianças, pois tudo lá é voltado para balada. A minha a escolha foi super no escuro e confesso que me arrependi muito, pois a comida estava péssima. O ambiente estava maravilhoso, mas a comida um horror. O jantar foi 5 courses e ficamos tão indignados que saímos antes mesmo da sobremesa. Eu simplesmente não indico esse lugar para passar a virada. Dinheiro jogado no lixo praticamente.

Segue alguma fotos do local e do meu look.

IMG_2438 IMG_2439 DSC03808 DSC03812 DSC03815 DSC03822 IMG_2442 IMG_2444

dress –  BCBG / shoes – louboutin /  bag –  chanel

Comments

  1. Família lindíssima.Parabéns Evelyn

Deixe um comentário

