Highball & Harvest – o meu preferido em Orlando

Meninas,
Recentemente conheci o mais novo queridinho de Orlando (pelo menos pra mim está sendo), o Highball & Harvest, que fica dentro do Ritz Carlton Orlando Grand Lakes.
Quando cheguei no Highball & Harvest já fiquei impressionada com o decor e a atmosfera super aconchegante. Sem falar no rapaz que estava tocando música ao vivo, cantando John Mayer entre outras favoritas minhas. Amo esse tipo de restaurante no estilo Southern, informal chic e, mais ainda, o atendimento e a comida que foram impecáveis.  Os drinks – cocktails artesanais são um espetáculo, fiquei apaixonada pelo Spiced Georgia Peach.
Estávamos em 6 pessoas e todos aprovaram seus pratos. Eu tive vontade de experimentar cada um deles. Não vejo a hora de voltar.  Acho incrível e sou super a favor de restaurantes que usam produtos orgânicos e que utilizam produtos direto da fazenda. No cardápio você pode ver os nomes das fazendas locais que fornecem os produtos. Maravilha hein?! O restaurantes oferece carnes a frutos do mar (ostras frescas). Não consegui comer o pão caseiro que eles servem chamado Parker House Rolls, pois tinha acabado de tanto que sai…. pelo visto deve ser divino.
A sobremesa foi dos deuses – Mini donuts (sonhos sem recheio) com um bisnaga de Nutella e gelato de cappuccino. Os mini donuts vem dentro de um saquinho “vintage” de Mercado.
O restaurante tem vários ambientes e é um ótimo lugar também para um drink ou happy hour.
Vale muito a pena conhecer!
IMG_3233
DiningRoom
SONY DSC
HH-lounge-2
Mural
os-highball-harvest-ritz-carlton-grande-lakes-orlando
photo-2-2
highball8462.jpg

Deixe uma resposta

