SEXY PHOTOS BY DIULY VENSON

Meninas,

Quem nunca teve vontade de fazer umas fotos sensuais para levantar a auto estima?

Ou para presentear o marido ou o namorado?

Eu sempre tive! Alguns meses atrás eu fiz e amei.

No começo fiquei um pouco insegura, pensei que poderia ficar vulgar, enfim relutei e demorei a me decidir. Sempre ficava com aquelas desculpas, vou dar uma emagrecida primeiro, tomar um sol e deixava para depois.

Como eu sempre quis fazer fotos sensuais, eu já tinha imaginado e escolhido algumas referências. Mas o principal para que essa vontade se tornasse real seria a escolha da fotógrada.  Era o que faltava, e quando eu reencontrei uma amiga e fiquei sabendo que essa era sua especialidade não tive mais dúvida.

A Diuly é demais, uma super fotógrafa e com um super estilo. Ela deixa qualquer pessoa a vontade. Foi tão gostoso fazer as fotos que o tempo passou muito rápido e o melhor, eu fui tirando a roupa sem menos perceber! As fotos ficaram incríveis e não vejo a hora de fazer outras.

Claro que a escolha da profissional foi essencial, pois foi ela que conseguiu captar a minha alma sensual rsrsrs. Fazer com que principalmente eu me sentisse segura, confiante e tranquila.

Isso faz todo o diferencial!!

Infelizmente não vou poder publicar todas as fotos, mas segue um gostinho de como ficou.

Ahhh e pra quem quiser fazer fotos segue o contato da fotógrafa Diuly Venson Photography (41)9979-1094 e conferir mais o trabalho dela segue ela lá no insta @diulyvenson_phtography. Ela faz o estilo de foto que vc desejar!

A produção das fotos foi minha e se você também se interessar pode pedir pra Diuly que ela entra em contato comigo.

 

Evelyn-0967

 

 

Evelyn-1016

Evelyn-1598

Evelyn-1164

Evelyn-1329 copy

 

Evelyn-2093 copy

Evelyn-2311 copy

 

 

Comments

  1. Adoreiiii… Ficaram lindas!!!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Deixe um comentário

