Beatuy Tip x Weeding look

Olá,

Faz muito tempo que procurava um baton cor de boca, nude que não ficasse rosado na minha boca. Procurei diversas marcas e nunca achava uma cor que eu morresse de amores.

Vou contar como eu descobri o baton que quero dar a dica hoje.

Há umas semanas atrás eu fui em um casamento de uma querida amiga e resolvi chamar uma profissional para vir aqui no salão do meu prédio me arrumar – cabelo x make. Ela passou uma marca que não conhecia a VULT . (Pesquisei no site deles para poder falar um pouco da marca para vocês, mas o site não fala muito sobre a história da marca, de onde ela é, mas acredito que seja Brasileira).

Nesse dia do casamento estava com muita vontade de fazer uma make mais poderosa com um olho mais marcado e para esse tipo de make é necessário um batom nude. Assim que a moça passou já me apaixonei e perguntei a marca e o número da cor.

Além da dica do batom vou mostrar pra vocês o meu look do casamento que foi um vestido vermelho escuro super tradicional que já usei muitas vezes e super indico a compra desse modelo de vestido pois nunca sai de moda e deixa qualquer mulher maravilhosa.

Então meninas segue a dica:

BATOM LÍQUIDO VULT – MATTE LONGA DURAÇÃO – NÚMERO 02

obs  – Cor de batom muda muito dependendo do tom da pele da pessoa.

coleção-toda-vult-batom-líquido

 

IMG_3137

IMG_3138

IMG_3139

Deixe um comentário

