EVYTREND LOVE – NASTY GAL

Muitas de vocês nunca ouviram falar na loja online Nasty Gal , mas algumas acredito que sim, principalmente quem trabalha na área da moda, pois esse e-commerce é referência para 7 entre 10 designers que trabalham com web e as peças são desejo de quem faz o estilo retrô, meio rock com pegada ultra sexy. Vendendo desde casacos Chanel vintage até calças legging e tops curtíssimos com preços acessíveis, o Nasty Gal se tornou um dos e-commerces mais bem sucedidos no mercado da moda. De 2008 a 2015 as vendas dispararam e o Nasty Gal se tornou uma das empresas de mais rápido crescimento no varejo.

Sophia Amoruso: O Sucesso do Nome Por Trás do Nasty Gal 

De uma loja montada no porão, a uma das lojas mais rentáveis do mercado, Sophia Amoruso transformou o Nasty Gal em um case de sucesso mesmo com a pouca experiência e quase nenhum conhecimento no mercado financeiro. Toda a história de sucesso da empresa, foi lançada em um livro que Sophia descreve como o “mercado de negócios por uma visão de alguém de fora”. O #GIRLBOSS

Screen Shot 2016-05-31 at 3.13.03 PM.png

Sophia Amoruso acredita que parte do sucesso que o seu negócio conquistou deve-se a a relação que tem com os clientes. “Nasty Gal realmente surgiu de uma conversação”, diz Amoruso. “Nós provavelmente gastamos mais tempo do que qualquer outra marca lendo cada comentário deixado. Poder ouvir as pessoas da maneira que podemos online é muito poderoso. Acho que outras empresas estão apenas começando a descobrir isso.” Desde 2011, o número de fãs no Facebook aumentou dez vezes, para cerca de 1 milhão e a empresa tem ainda mais seguidores do Instagram.

Mas o componente de mídia social não seria nada se as próprias roupas não vendessem. “Esta é a personificação dos fenômenos hi-lo mulheres usando um vestido Chanel com a T-shirt Banana Republic por baixo em uma maneira que eu nunca tinha visto antes”, diz Mortimer Cantor, CEO da Marvin Traub Associates, que trabalha em desenvolvimento de negócios para marcas de moda.

Eu adoro o estilo e mostro algumas das minhas escolhas.

Screen Shot 2016-05-31 at 2.30.27 PMScreen Shot 2016-05-31 at 2.33.32 PMScreen Shot 2016-05-31 at 2.34.00 PMScreen Shot 2016-05-31 at 2.34.39 PMScreen Shot 2016-05-31 at 2.37.51 PMScreen Shot 2016-05-31 at 2.39.34 PMScreen Shot 2016-05-31 at 2.41.50 PMScreen Shot 2016-05-31 at 2.43.33 PM

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: